Sobre Nós

about-2

A Safintra Mozambique é a principal produtora moçambicana de coberturas metálicas de alta qualidade. A empresa faz parte do Safal Group, o maior produtor de chapas metálicas para telhados em África, com 36 operações em 12 países africanos. Temos operações em Maputo e Beira, com distribuidores dos nossos produtos nas principais áreas de Moçambique. A Safintra opera no mercado moçambicano desde 2008.
 
A Safintra Mozambique produz chapas metálicas em vários perfis, tanto para uso residencial como industrial. As nossas marcas consolidadas, que estão disponíveis no mercado, incluem a Lion e a Tufdek, bem como os inovadores perfis de fixação oculta Saflok® e Newlok®. Também distribuímos acessórios necessários para coberturas, tais como fixadores e isolamento.
 
A nossa empresa utiliza aço revestido de liga de alumínio e zinco, com a marca ZincAL® para bobina simples, ou não pintada, e com a marca ColorPlus® para bobina pintada. As principais propriedades da liga de alumínio e zinco é que aumenta a vida útil das chapas em até 4 (quatro) vezes e reflecte o calor, reduzindo os custos de aquecimento no Inverno e os custos de refrigeração no Verão. Para saber mais sobre as diferenças entre aço de liga de alumínio e zinco e aço galvanizado, leia
Temos uma equipa experiente e qualificada que pronta a transmitir conhecimentos técnicos aos nossos clientes.  
 
Também temos instalações em:
Angola, África do Sul, Malawi, Zâmbia, Tanzânia, Quénia, Ruanda, Etiópia e Burundi.

  

Contacte-nos  pdf iconDownload Perfil Safintra  pdf icon Download Perfil Safal Group

 

Grupo Safal

A Safintra faz parte do Grupo Safal – um dos dois maiores fornecedores mundiais de bobinas revestidas de alumínio e zinco para coberturas

É o único produtor em África a fabricar aço revestido de alumínio e zinco, que é o tipo de revestimento mais avançado do mundo para resistência à corrosão, com mais vida útil e para melhor desempenho térmico. Tem 4 instalações de revestimento de bobinas, situadas em Quénia, Tanzânia, Uganda e África do Sul, produzindo bobinas de aço revestidas de metal e pré-pintadas, em conformidade com as especificações internacionais de qualidade e com os padrões de fabrico de prestígio mundial. Tem 36 operações de formação de rolos em 12 países africanos, permitindo que o grupo ofereça um serviço de assessoria de elevado valor, disponibilizando uma grande quantidade de conhecimentos técnicos. 

Pode ler, abaixo, os dois números mais recentes das Revistas do Grupo Safal: 

 

safalgroup-video          Mabati Technical Training              Mabati Medical centre

Video : Safal Group Video : Mabati Technical Training Video : Mabati Medical Centre

 

Safal News 2014 Electronic                            Safal News 5 October 2015
Safal News 2014     Safal News 5 October 2015

 

MapO Grupo Safal

12 Países, 36 Operações, 50 anos de experiência

Safal-angola

Safal-burundi

Safal-ethiopia

Safal-kenya

Safal-kenya-insteel

Safal-malawi

Safal-Moza

Safal-group-namibia

Safal-rwanda

Safal-safintra-sa

Safal-sa

Safal-tanzania

Safal-uganda

Safal-zambia

Safal-safal